sexta-feira

Nó (nós)


2 comentários:

  1. Gostei, apesar de estar atada num nó, ainda está de braços abertos esperando abraços de outros nós.

    <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Everton dei uma passada por aqui porque voce falou para eu ver o seu blog,que para dizer a verdade estou prestanto atenção agora,Engraçado essa ultima postagem que colocaran anonima tem realmente a minha cara,mas não foi eu que escrevi.Até porque nessa hora que a pessoa postou eu estava em uma reunião com uma professora lá da puc na casa dela...
    Legal sua capacidade de brincar com as palavras ...não tenho essa capacidadeFoi bom falar com voce hoje.E de verdade quero tomar um café com voce....abraços .Marcia Barros Valdivia OBS TENHO QUE PUBLICAR COMO ANONIMO PORQUE NÃO SEI USAR OUTROS RECURSOS DE PUBLICAÇÃO MAS ESTOU ASSINANDO

    ResponderExcluir