sexta-feira

Eu novo, de novo



"Mesmo tema, visões diferentes"
Passo Primeiro: Renascimento.

-----------------------------------

Eu novo, de novo




Olha lá, vejo o velho novo, de novo.
Não adianta, sou novamente o mesmo renovado
Do são ou vil comportamento secundado
Dessa vez é pra valer, quero sentir esse gosto
Mesmo sabendo exatamente o que daquilo dá.

O que houve antes, não tem contado
Não adianta, nem por qualquer agrado
Nem por qualquer dor, nem mesmo por qualquer motivo que me faça sentir mais vivo.
Já disse, de tudo isso já tenho, há muito, presenciado devagar
Não me vete, não me facilite, mesmo que antes eu não tiver conseguido.

Não quero notícias antigas,
Nem quero novas profecias
Quero só o meu imaginar
Que lá em outro plano, tão bem como é dito
Aqui jamais foi benquisto.

Vou cortar os cabelos e fazer a barba,
deixarei de fazer nada, vou atrás da amada.
Deixarei os prazeres só por um instante
Vou novamente macadamizar meu trono,
Eu me sinto novo, de novo.


(Everton Ferreira)


Acessem o parceiro, duas visões, o mesmo tema:
http://apiceoval.blogspot.com/2009/11/eu-novo-de-novo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário