sexta-feira

Vedertí là fuori



"Mesmo tema, visões diferentes"
Passo Terceiro: Degradação.

-----------------------------------

Vedertí là fuori



Te vejo lá fora!
Já quando penso em partir
A razão já o fez
só fica a tola emoção
que nada sabe dizer

Como é ruim aquela sensação
de prosseguir com aquilo
que não passam de sonhos de menino
que tolo coração

Faz fugir a inspiração
aumentar a aflição
não consigo responder
nem por dor nem mesmo por prazer

Até onde seus olhos podem enxergar
mesmo sem equilíbrio
quero andar sobre o mar
tão impossível
sou assim imprevisível

por conta disso não vou me despedir
até deixei você partir
Meu defeito foi muito gostar
daquilo que não sei controlar

Que sentimento mais estranho
é um aperto e uma sofridão
Eu digo, escrevo, depois apago
nunca mais me sentirei aliviado
mesmo sobrevivendo já me foge qualquer reação

...
...
...
...
...

(Everton Ferreira - 03/12/2009)
------------------------------------------
Fim da trilogia de duas visões sobre o mesmo tema.
Parceria com Paco Leiva, acessem:
http://apiceoval.blogspot.com/2009/12/vederti-la-fuori.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário