sexta-feira

Nossas Vidas



"Mesmo tema, visões diferentes"
Passo Segundo: Desenvolvimento.

-----------------------------------

Nossas vidas

É castigo!
quanto mais o tempo passa
e vou mudando de amigos
declaradamente fiéis
que não valem nem um conto de réis

É sofrido,
Quanto mais eu tenho
menos coisas eu consigo.
Sim, é egoismo, hoje eu percebo
tenho tudo aquilo que mereço.

É amigo,
Quanto mais eu observo
Mais eu me pareço contigo.
É verdade você de nada valia
era exatamente isso que eu merecia.


É castigo,
Quando, hoje eu consigo ver
como o meu potencial era infinito
E que hoje não existe mais
Aonde será que tudo aquilo foi escondido?

Estou perdido?
Jamais, desde que notei ao meu lado
que você sempre esteve comigo
nunca importou o que aconteceu
nossa relação nunca pereceu.

(Everton ferreira - 02/12/2009)
Mais um poema de "Duas visões o mesmo tema" com a parceiria de Paco Leiva, acessem o poema dele:
http://apiceoval.blogspot.com/2009/12/nossas-vidas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário